Modelo de Curriculum

23 Jul, 2011

Curriculum Pronto

Autor: admin em: Curriculo|curriculum Ingles|Curriculum Vitae|CV|Download|Enviar Curriculum




Quando uma pessoa perde seu emprego ou então quando ela já não está muito satisfeita com o atual trabalho, é hora de encarar a situação de frente e ir em busca de novos horizontes e novos desafios. Aí então chega o momento de pegar o seu velho curriculum que ficou perdido em alguma gaveta e dar uma cara nova para ele. É preciso colocar todas as informações mais atuais, que não estão ali desde que você entrou no último emprego.

Algumas outras pessoas, ao invés de repaginar seu velho documento, somente adicionando mais informações, preferem começar do zer e refazer seu currículo por completo. Acreditam assim em uma nova esperança, com tudo novo em um novo lugar, para, quem sabe uma nova vida profissional. Muitas pessoas acreditam que todas as mudanças vêm para o bem!

É preciso, no entanto, tomar cuidado com esta reconstrução a partir do zero. Apesar de oferecer esta idéia de que tudo pode ser renovado, muitas pessoas optam por escolher modelos prontos que estão disponíveis na internet. Eles não são totalmente ruins, no entanto, deve-se ter muito cuidado para não dar a idéia de que você tem pouco cuidado com aquilo, e que está fazendo somente porque precisa mesmo.

O currículo deve ter força, energia, demonstrar todos os seus passos profissionais e de formação escolar, com alguns toques de vida pessoal, ele deve ser um documento rápido de ser lido, porém com informações detalhadas e pertinentes para aquele cargo a qual você se candidata.

No Responses a "Curriculum Pronto"

formulario de comentarios

Blog


  • Leone: gostaria de receber um modelo de curriculum pra quem acabou de concluir o curso superior
  • cibele: ola tenho experiencia mas nao tenho cursos gostaria de receber modelos de curriculum.obrigado
  • samilasilva: gostaria de saber como faca para fazer um currilum pela internet.qeu pagina eu entro. se for possivel gostaria qeur vc mandasse um curricul pronto